Aurora Alimentos doa 310 toneladas de carne de frango para 100 mil famílias
CI
Imagem: Pixabay
Doação

Aurora Alimentos doa 310 toneladas de carne de frango para 100 mil famílias

Um contingente de 100 mil famílias de 560 comunidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre estão sendo beneficiadas
Por:

Um contingente de 100 mil famílias de 560 comunidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre estão sendo beneficiadas, nesta semana, com a doação de alimentos oportunizada pela Cooperativa Central Aurora Alimentos, com sede em Chapecó (SC).

A empresa disponibilizou 100 mil aves congeladas (frango inteiro) – o que representa 310 toneladas de carne – e as distribuiu em colaboração com a CUFA – Central Única das Favelas, nas três capitais.

A operação iniciou na quarta-feira (dia 6) e encerra nesta sexta-feira (dia 8), com o emprego de doze carretas frigoríficas e centenas de voluntários das comunidades beneficiadas.

O valor da doação é superior a 2 milhões de reais.

O presidente da Aurora, Mario Lanznaster, disse que é necessário ser solidário nesse momento em que a pandemia do novo Coronavírus atinge milhares de lares no Brasil e muitas famílias passam por dificuldades e privações.

“As mais de 100 mil famílias da comunidade produtiva da Aurora Alimentos homenageiam 100 mil mães das comunidades”.

Esse gesto de solidariedade está no DNA da Aurora, uma empresa brasileira de natureza cooperativista que exporta produtos para mais de 60 países.

Confira:

https://youtu.be/lVPkyx0OYfA

https://www.youtube.com/watch?v=1DLZzlAimuo


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.