Aurora Alimentos lança BACALHAU no mercado brasileiro
CI
Imagem: Divulgação
PESCADOS

Aurora Alimentos lança BACALHAU no mercado brasileiro

A Aurora Alimentos está inovando sua linha de pescados com o Bacalhau Aurora
Por:

Tradicionalmente, o preço da carne sobe no fim do ano. Período de festas e de maior consumo, o reajuste tem ligação com o aumento na demanda e as despesas dessa época nos frigoríficos. A redução no número dos rebanhos, diante do avanço nas áreas cultivadas sobre as pastagens, é outro fator determinante para elevar o custo desse que é o ingrediente principal do churrasco dos gaúchos.

A Aurora Alimentos está inovando, nesse fim de ano, sua linha de pescados com o Bacalhau Aurora. Esse lançamento para o mercado nacional inclui quatro produtos: Lombo de Bacalhau, Postas de Bacalhau, Bacalhau Desfiado e Bolinho com Bacalhau.

A marca traz para o Brasil, diretamente dos mares do Norte, o legítimo bacalhau português, em produtos congelados e dessalgados. Essa é uma tendência de mercado, principalmente pela praticidade, pois não é necessário dessalgá-los antes do preparo. O alimento possui ainda alto valor protéico, baixo teor de gordura e não tem adição de conservantes.

A qualidade dos alimentos, como nos demais produtos da marca, é garantida em cada etapa da produção. Desde a pesca, até chegar à mesa do consumidor, o produto acompanha rigorosos padrões de qualidade e ainda conta com o tradicional processo da cura portuguesa, que é responsável pelo sabor, textura e qualidade do produto.

Os produtos chegam ao ponto de venda em embalagens com tecnologia IQF, que garante maior praticidade, pois permite que o consumidor utilize a quantidade desejada e guarde o restante no freezer.

O Bacalhau Aurora será fornecido durante todo o ano para o mercado brasileiro como item do mix regular, tendo como períodos de consumo mais intenso a Páscoa e o Natal. A empresa busca crescer no segmento de pescados, que aliam praticidade e saudabilidade – uma tendência de alimentação.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink