CI

Aurora fortalece marca na Europa


A Coopercentral Aurora, com sede no oeste catarinense, registrou a marca Aurora Products na Europa e fechou com a empresa Midsummer Belgium, baseada em Bruxelas, acordo de vendas exclusivas de seus produtos no mercado europeu. A Midsummer foi constituída por um empresário brasileiro, cujo nome não foi revelado, com experiência na área de carnes.


Com a representação, a intenção da cooperativa é que suas vendas ao exterior alcancem até 40% do seu faturamento. Segundo balanço divulgado ontem, as as exportações da Aurora responderam por 24,13% do faturamento total em 2004. Segundo José Zeferino Pedrozo, presidente da cooperativa, a Aurora prefere atuar com marca própria no exterior para preservar sua identidade e acredita em redução de custos e melhora de vendas com um representante exclusivo no mercado europeu. Da Europa, os catarinenses pretendem elevar vendas em mercados próximos e onde já mantém bons contatos, como a Rússia.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.