CI

Bagé sedia a terceira etapa do Circuito de Gestão e Inovação no Agronegócio

Na próxima terça-feira (22/05), o auditório da Embrapa Pecuária Sul recebe a terceira etapa do Circuito de Gestão e Inovação no Agronegócio 2018


Na próxima terça-feira (22/05), o auditório da Embrapa Pecuária Sul, em Bagé, recebe a terceira etapa do Circuito de Gestão e Inovação no Agronegócio 2018 para tratar do tema ?Desafios e prioridades para uma produção agropecuária sustentável e mais eficiente?. Com entrada franca o evento se inicia às 13h30 e ocorre até às 16h30.

A atividade é promovida pelo Instituto de Educação no Agronegócio (I-UMA), com apoio técnico da Emater/RS-Ascar, institucional da Embrapa e patrocínio de entidades setoriais regionais, com vistas a disseminar conhecimento e troca de experiências atendendo as peculiaridades regionais de produção, mercado e de negócios.

A programação do Circuito é voltada para formadores de opinião, prefeitos, secretários de agricultura, meio ambiente e educação, empresários do agronegócio, produtores rurais, agentes do sistema financeiro, cooperativas, agroindústrias, entidades setoriais, instituições de ensino e pesquisa e profissionais do agronegócio. 

Programação:

14h- Abertura oficial
Painel I- ?A gestão da pecuária inserida no pampa?, apresentado pelo Doutor em Zootecnia e especialista em Sistemas de Produção Animal, Julio Barcellos. 
Painel II ? ?Lavoura de Resultados?, que será apresentado pelo assistente técnico estadual da Emater/RS-Ascar em culturas, Alencar Rugeri.
Painel III- ?A gestão de solos e da água para mitigar a estiagem na região da campanha?, palestrante será o assistente técnico estadual da Emater/RS-Ascar na área de solos, Edemar Valdir Streck. 
Painel IV- ?Transformações recentes de ocupação de solo do Pampa e os desafios para a pesquisa agropecuária?, tema abordado pelo chefe geral da Embrapa Pecuária Sul, Alexandre Costa Varella.

Embrapa Pecuária Sul está localizada na BR 153 Km 633, Vila Industrial, em Bagé/RS. Informações e inscrições no site: [email protected] ou telefone: (51) 3224-6111

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.