CI

Bagé sedia Fórum “De onde virão os terneiros?”

Bagé sedia entre os dias 10 e 11 de maio a 95ª etapa do Fórum Permanente do Agronegócio “De onde virão os terneiros?”


Bagé sedia entre os dias 10 e 11 de maio a 95ª etapa do Fórum Permanente do Agronegócio “De onde virão os terneiros?”. A programação do evento prevê um dia de campo com visitas a três propriedades rurais, seguido de um dia de seminário, com palestras no salão nobre da Associação e Sindicato Rural.

O evento aborda diversos temas, como maior oferta forrageira para produção de melhores terneiros; recria para maior eficiência produtiva; controle do carrapato bovino; e mercado e expectativas para exportação de gado vivo.

No dia 11, quando ocorrem as palestras do evento, os pesquisadores da Embrapa Pecuária Sul e Embrapa Clima Temperado, Danilo Sant’Anna e Jamir Luis Silva da Silva, apresentam a palestra Manejo de sistemas pastoris para produção de terneiros.

O evento tem realização do Senar-RS e promoção da Farsul e Casa Rural, com apoio do departamento de Zootecnia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Sindicato Rural de Bagé e Secretaria Municipal do Desenvolvimento Rural. A entrada é gratuita. Informações e inscrições pelo telefone (51) 32112-6460.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.