CI

Banco CNHI lança linha de crédito exclusiva para caminhões Iveco

Produtor rural tem Finame Agrícola com pagamentos semestrais para até três veículos


 
Atuando há 15 anos no setor agrícola no Brasil, o Banco CNH Industrial Capital (Banco CNHI) inovou neste mercado e lançou, durante a Agrishow 2014, uma linha de crédito inédita: o Finame Agrícola destinado a caminhões da marca Iveco, com pagamentos semestrais, isto é, totalmente voltado às características sazonais do produtor rural.

A nova linha de financiamento, criada em parceria com o Banco Nacional de Desenvolvimento (BNDES), difere do Procaminhoneiro na forma de pagamento e no número de veículos a serem financiados. O Finame Agrícola para Caminhões do Banco CNHI permite a aquisição de até três caminhões Iveco, voltados ao agronegócio, por CPF. Os juros são de 6% ao ano e seguem as condições do Programa de Sustentação do Investimento (PSI), “dentro das quais o Banco CNHI disponibiliza, através do BNDES, a modalidade com pagamentos semestrais, o que se adequa perfeitamente no fluxo de caixa dos produtores rurais”, explica Jucivaldo Feitosa, Diretor Comercial do Banco CNHI para o Segmento Transportes.

Para o diretor comercial da Iveco, Alcides Cavalcanti, essa modalidade que estreou em Ribeirão Preto, durante a Agrishow, é uma ferramenta muito importante para o produtor incrementar sua logística por meio do acesso a veículos extremamente eficientes, produtivos e com baixos custos de manutenção e de serviços.“O agronegócio é responsável por um grande número de vendas de caminhões ao longo do ano, em todos os segmentos, desde os comerciais leves aos extrapesados, utilizados para o escoamento da safra. Com a nova modalidade oferecida pelo Banco CNHI, iremos oferecer uma solução sob medida para o produtor rural, tornando a aquisição de um veículo Iveco ainda mais vantajosa”, avalia. 

O Banco CNHI pertence ao grupo CNH Industrial Capital, braço financeiro da CNH Industrial, empresa global de bens de capital para os segmentos: agrícola, construção, transportes, motores e geração de energia. Atuando há 40 anos em todo o mundo e há 15 anos no Brasil, tornou-se um dos maiores repassadores do Finame Agrícola do país e hoje tem presença em aproximadamente 160 concessionários, distribuídos em mais de 470 pontos de venda das cinco marcas que financia, 300 funcionários e escritórios em Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Brasília (DF), Sorocaba (SP), São Paulo (SP), Cuiabá (MT) e Garín (Argentina). 

Com a incorporação da marca Iveco à sua carteira de operações de crédito de caminhões e veículos, a projeção de crescimento do Banco CNHI para 2014 é de aproximadamente 20%. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.