Parceria

Banco DLL firma parceria com a empresa francesa Manitou

Inicialmente, o financiamento dos equipamentos da Manitou será realizado por meio de CDC
Por:
93 acessos

O banco DLL firmou parceria para financiamento de máquinas com a multinacional francesa Manitou, empresa que tem fábrica em Vinhedo (SP) e é especialista em soluções para movimentação de cargas. As máquinas com valor entre R$ 80 mil e R$ 1,5 milhão poderão ser financiadas em até 60 meses. Entre as peculiaridades deste novo acordo está o fato de ele ter início exatamente pelo Brasil. “A parceria começa aqui e já estamos avaliando uma possível expansão para outros países da América Latina”, adiantou o gerente comercial do DLL, Eduardo Luis Thomé, responsável pela implementação do projeto.


 
Segundo ele, o fato de a Manitou atuar nos segmentos agrícola, construção e indústria, nos quais o banco é especialista, sinaliza o estabelecimento de uma importante relação. “Isso vai agregar tanto para a empresa quanto para o DLL, que é especialista em desenvolver soluções financeiras integradas às necessidades dos nossos parceiros”, comenta Eduardo, que também destaca a proposta de inovação e qualidade dos equipamentos fabricados pela multinacional, apresentando alto nível de confiabilidade e robustez. 

 
Inicialmente, o financiamento dos equipamentos da Manitou será realizado por meio de CDC (Crédito Direto ao Consumidor) ou leasing. Entre os itens que poderão ser adquiridos com crédito do DLL estão equipamentos agrícolas, empilhadeiras e plataformas elevatórias, entre outros.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink