Banco do Brasil libera recursos para a Chapecó Alimentos
CI
Agronegócio

Banco do Brasil libera recursos para a Chapecó Alimentos

Por: -Admin

Pressionado por prefeitos e deputados do Oeste de Santa Catarina, o Banco do Brasil confirmou ontem (12-03) que vai promover aportes de recursos para garantir o fornecimento de rações aos avicultores integrados à Chapecó Alimentos. Segundo o deputado federal Cláudio Vignatti (PT), o volume de recursos liberados vai depender das cartas de crédito de exportação que a empresa dispõe, mas deve ser suficiente para permitir a compra de milho, soja e outros insumos que servem à produção de rações até o possível arrendamento da companhia.

O parlamentar esteve reunido ontem com o vice-presidente de crédito e controladoria de risco do Banco do Brasil, Elázio de Almeida Lima, o diretor de agronegócios, Dérci Alcântara, o prefeito de Chapecó e presidente da Associação dos Municípios do Oeste de Santa Catarina (Amosc) Pedro Uczai (PT), e mais de 30 dirigentes municipais da região Oeste.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.