CI

Banco inaugura espaços exclusivos para o público agro

Está prevista a criação de ambientes exclusivos também nos municípios de Passo Fundo e Santana do Livramento.


Foto: divulgação Banrisul

O Banrisul inaugurou, nesta quarta-feira (15), os seus dois primeiros Espaços Agro, ambientes criados para prestar um atendimento especializado aos clientes do segmento do agronegócio. As inaugurações ocorreram nos municípios de Cruz Alta e Santo Ângelo, e contaram com a presença do diretor Comercial de Distribuição e Varejo do Banco, Fernando Postal, do diretor de Crédito da instituição, Osvaldo Lobo Pires, do superintendente de Expansão de Agronegócios, Janir Damiani, da superintendente de Agronegócio, Andreia Araujo, do superintendente Comercial de Varejo, Robson Santos, dos superintendentes regionais Fouad Fábio Said e Jênio Galon, das equipes de colaboradores das agências e demais convidados.

Idealizados com o objetivo de contribuir para a consolidação e expansão da presença do Banrisul no cenário do agronegócio gaúcho. Os Espaços Agro estão preparados para atender e oferecer soluções financeiras aos produtores rurais, agroindústrias, cooperativas e demais clientes do segmento de forma exclusiva e personalizada. As equipes que atuarão nos espaços, compostas pelos gerentes de relacionamento agro, foram selecionadas entre colaboradores que já se destacavam pela sua atuação no meio rural, e que tem em sua origem e formação uma forte identificação com o campo.

Fernando Postal relembrou a importância do segmento para o Banrisul: “estamos focados em fazer do agro um dos grandes pilares do nosso Banco, e sabemos que estar próximos dos produtores, como estamos fazendo agora, ao inaugurar os Espaços Agro, é fundamental neste movimento”, destacou. Osvaldo Lobo Pires salientou que “o nosso desejo é que os clientes vejam o Banrisul como um parceiro que busca viabilizar os seus negócios; a partir de hoje, os Espaços Agro estão de portas abertas para tornar ainda mais forte esta parceria”.

Além dos Espaços Agro de Cruz Alta e Santo Ângelo, inaugurados nesta quarta-feira (15), está prevista, para os próximos meses, a criação de ambientes exclusivos também nos municípios de Passo Fundo e Santana do Livramento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.