CI

Banco John Deere inaugura novas instalações


O Banco John Deere está em nova sede, em Porto Alegre, juntamente com o escritório da John Deere. As novas instalações foram mostradas em dois eventos especialmente programados: o primeiro para os funcionários e seus familiares e o segundo para convidados especiais.

Além de dirigentes do Banco John Deere e da John Deere Brasil, os dois eventos contaram com a presença de integrantes do corpo diretivo da John Deere Credit dos Estados Unidos, tais como Jon Volkert, presidente mundial, Jim Israel, vice presidente sênior de Financiamento de Equipamentos, Steve Pullin, vice presidente sênior da área Internacional, Tim Haight, vice presidente jurídico e Miguel Di Stefano, diretor para América Latina.

Na terça-feira (24-06) 50 representantes dos concessionários John Deere no Brasil foram recebidos para um coquetel. Na oportunidade o presidente do banco no Brasil, Ralf Sommer, além de agradecer a presença dos convidados, fez menção especial a todos que auxiliaram a chegar naquele momento, tais como, os proprietários do prédio, fornecedores, prestadores de serviços, além da equipe de funcionários.

Jon Volkert falou sobre a importância e o crescimento das atividades da John Deere Credit no Brasil, ao mesmo tempo em que fez agradecimentos a todos aqueles que têm contribuído para o sucesso do Banco John Deere.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.