CI

Bancos estatais ampliam linhas de crédito para o agronegócio brasileiro

Saiba os destaques do AGROLINK NEWS


Foto: Pixabay

Nesta quinta-feira (09.09) o AGROLINK NEWS destacou o crédito para expansão do agronegócio e também falar sobre a perspectiva de aumento na produção de soja na próxima safra. Exportações de carne suína mantém alta de mais de 11% . Receita dos embarques de 2021 crescem acima dos 21 por %.

Quinquagésima Expoinel será presencial. A Principal exposição da raça Nelore será realizada de 11 a 17 de outubro. Doações do Agro Fraterno se espalham pelo Brasil./Projeto já recebeu mais 217 toneladas de alimentos.

No Mato Grosso do Sul, a agropecuária teve participação de 11 por cento na geração de empregos./Saldo foi de mais de três mil novas vagas criadas em diversas atividades no setor. Protocolo quer fortalecer produção de lã./Medida foi assinada entre o governo gaúcho e a Associação Brasileira de Criadores de Ovinos durante a Expointer.

Bahia ganha monitoramento automatizado do vazio sanitário./Trabalho começará com plantações de algodão e soja.

Saiba ainda a previsão do tempo e as cotações do mercado. Estas e outras notícias estão em todas as plataformas do Agrolink, seja no podcast, no site ou na na newsletter.  Clique aqui e ouça a edição do AGROLINK NEWS no Spotify. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.