Banrisul disponibiliza recursos do Programa Mais Ovinos para a Feovelha
CI
Agronegócio

Banrisul disponibiliza recursos do Programa Mais Ovinos para a Feovelha

prazo para pagamento é de até cinco anos, com dois de carência
Por:
O Banrisul está disponibilizando o Programa Mais Ovinos para a 28ª Feovelha, que acontece entre os dias 25 e 29 de janeiro, no Parque Charrua, em Pinheiro Machado. Os produtores interessados nas linhas de crédito para aquisição de ovinos e retenção de matrizes podem procurar a rede de agências do Banrisul para encaminharem as propostas. O prazo para pagamento é de até cinco anos, com dois de carência, e a taxa de juros é de 1% a 6,75% ao ano, de acordo com os programas Pronaf, Pronamp ou Empresarial.


Durante o evento, os visitantes e clientes do Banco também poderão conhecer a Casa Banrisul, localizada próxima ao local de remates. No local, uma equipe de funcionários estará prestando informações sobre produtos, serviços e linhas de crédito rural.


Além do espetáculo das diferentes raças ovinas, a programação da feira prevê gineteada, mostra da indústria e comércio, encontro de veículos antigos, feira de artesanato, shows, além de julgamentos, palestras, concursos, vitrine da carne e remates.


Fonte: Assessoria de Imprensa Banrisul

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.