CI

Basf conquista prêmio na Expodireto Cotrijal 2005

A empresa recebeu, durante a Expodireto Cotrijal 2005, o Prêmio Destaque em Ação de Marketing conferido pelo Sicrede


A Basf, uma das principais fabricantes de defensivos agrícolas, recebeu, durante a Expodireto Cotrijal 2005, o Prêmio Destaque em Ação de Marketing, conferido pelo Sicrede – Sistema de Crédito Cooperativo e Correio do Povo. A entrega dos troféus para os destaques da feira contou com mais de 500 pessoas, com destaque para a presença do governador do Rio Grande do Sul, Germano Rigotto.

A Basf, representada pelo gerente regional da empresa em Passo Fundo (RS), Cléber Castro, recebeu o prêmio das mãos do Senador Sérgio Zambiasi. “Essa premiação é muito importante para a Basf, pois comprova que nossa empresa está no caminho certo, atendendo de forma eficiente às necessidades dos seus clientes e do setor agrícola brasileiro“, ressalta Gustavo Portis, gerente de Marketing da Basf.

Como uma das líderes no setor de defensivos agrícolas do país, a Basf reconhece e valoriza o esforço da Cotrijal em promover, anualmente, a Expodireto - uma das maiores e mais expressivas feiras agrícolas do país, que apresenta produtos e soluções inovadoras aos produtores rurais.

Participante tradicional da feira, nesta edição da Expodireto a Basf inovou mais uma vez, montando um estande diferenciado no qual os produtores rurais puderam obter informações exclusivas com os técnicos da empresa sobre como combater, com eficiência, pragas e doenças que atacam as lavouras de soja, milho e feijão. As informações são da assessoria de imprensa da Basf.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.