BASF divulga dicas de prevenção do coronavírus para caminhoneiros
CI
Imagem: Pixabay
COVID-19

BASF divulga dicas de prevenção do coronavírus para caminhoneiros

Os caminhoneiros já podem ser vacinados contra gripe. A categoria foi incluída na segunda fase da Campanha Nacional de Vacinação
Por:

Os caminhoneiros já podem ser vacinados contra gripe. A categoria foi incluída na segunda fase da Campanha Nacional de Vacinação que também inclui doentes crônicos, motoristas de transporte coletivo, portuários e profissionais das forças de segurança e salvamento.

A vacinação de idosos com 60 anos ou mais e trabalhadores da saúde começou em março. A campanha costuma iniciar em abril, mas neste ano foi antecipada por causa do coronavírus. A vacina da gripe não tem eficácia contra o coronavírus, mas a imunização ajuda no diagnóstico porque as doenças têm sintomas parecidos e reduz a procura por atendimento médico durante a pandemia de COVID-19.

A BASF reuniu dicas úteis para previnir o coronavírus entre os caminhoneiros. A empresa reconhece a importância da categoria para o transporte de produtos agrícolas que garantem os alimentos na mesa do brasileiro.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.