CI

BASF e e21 conquistam o Ouro na XVI Mostra ABMR&A

Spot intitulado “Locutor Turbinado” é ganhador na categoria Rádio


Spot intitulado “Locutor Turbinado” é ganhador na categoria Rádio

A Unidade de Proteção de Cultivos da BASF e a e21, uma empresa do Grupo MTCom, conquistaram o Ouro na Categoria Rádio da XVI Mostra ABMR&A (Associação Brasileira de Marketing Rural & Agronegócio), a mais importante premiação publicitária do segmento agrícola do Brasil.

O spot de rádio intitulado “Locutor Turbinado”, criado para a marca AgCelence®, faz um analogia com o esporte: nele, é apresentado um locutor de futebol com voz desanimada e monótona, apontado como sem AgCelence, e outro com perfil agitado e empolgado, típico de locutores, descrito na peça como com AgCelence. Daí a expressão “turbinado”, que explora o humor para despertar a atenção do produtor rural sobre produtos da BASF com a chancela dos benefícios AgCelence. “Muito do esporte pode ser visto também nas lavouras, como superação, aperfeiçoamento e melhora do desempenho” afirma o diretor do Grupo MTCom, Alberto Meneghetti.

A peça foi veiculada em abril, maio e setembro de 2010 nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Pernambuco e Minas Gerais.

“Buscamos explorar o humor e elementos de conhecimento geral, como o futebol, para fixarmos na mente do agricultor a marca AgCelence® e seus benefícios. Dado o sucesso da Campanha, está prevista sua veiculação também em 2011”, complementa a gerente de Comunicação e Serviços de Relacionamento com o Cliente da BASF, Adriana Boock.

Confira o spot acessando o link: http://www.xcomunicacao.com.br/bravo/BASF_AGCELENCE_SPOT.mp3

Ficha Técnica:
Agência: e21/MTCOM
Diretor de Criação: Pablo Bohrz
Redator: Cristiano Werkhauser
Direção de Atendimento: Alberto Meneghetti
Aprovação pelo Cliente: Adriana Boock
Atendimento: Barbara Pufal
Mídia: Vivian Pordany
Produtora de Áudio: Radioativa
Duração: 45 segundos.

Sobre a Mostra

A mostra é uma iniciativa da Associação Brasileira de Marketing Rural & Agronegócio (ABMR&A), que tem abrangência nacional e ocorre a cada dois anos. É considerada a mais importante premiação de marketing e comunicação do mercado agropecuário. Nesta edição foram inscritas 276 peças, em 16 categorias diferentes, de 55 agências e 60 empresas de todo o País.
 
As informações são da assessoria de imprensa da BASF.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.