CI

BASF lança Cartão Safra na Coopatrigo

É a primeira cooperativa no Rio Grande do Sul a oferecer o programa de fidelidade para os seus cooperados


O Cartão Safra permite que os agricultores troquem pontos acumulados na compra de produtos BASF por itens em sites de redes varejistas

É a primeira cooperativa no Rio Grande do Sul a oferecer o programa de fidelidade para os seus cooperados

A Unidade de Proteção de Cultivos da BASF lança o Cartão Safra na Cooperativa Tritícola Regional São-Luziense (Coopatrigo), com sede no município de São Luiz Gonzaga, no Rio Grande do Sul. É a primeira cooperativa no estado a oferecer o programa de fidelidade para aproximadamente 6 mil produtores que atuam em 13 municípios. 
 
“A Coopatrigo já tem quase 60 anos de história e é uma das responsáveis pelo desenvolvimento agrícola da região. A iniciativa dela em oferecer o Cartão Safra da BASF aos seus cooperados reforça ainda mais o seu comprometimento em recompensá-los pelos resultados obtidos nas lavouras”, afirma o gerente de Acesso ao Mercado da BASF, Gustavo Bastos Alves.

O Cartão Safra é pioneiro no mercado agrícola e com ele o agricultor acumula pontos por meio da compra de produtos da linha agrícola da BASF e troca por diversos itens em sites das principais redes varejistas. Atualmente, mais de 270 distribuidores em 11 estados brasileiros estão cadastrados no programa. 

“Com o Cartão Safra, além dos agricultores utilizarem as soluções inovadoras oferecidas pela BASF, eles conseguem trocar seus pontos por produtos como eletroeletrônicos e eletrodomésticos para toda a família. As cooperativas também têm a oportunidade de fidelizar os produtores e se diferenciar no mercado. Já a BASF contribui para o desenvolvimento da agricultura oferecendo inovação no campo”, destaca o gerente sênior de Acesso ao Mercado e Gestão de Clientes da BASF, Mario Lavacca.

O cooperado da Coopatrigo que quiser aderir ao programa deve se cadastrar no site www.cartaosafra.basf.com.br. O sistema de pontuação é simples e será ativado após a primeira compra feita nos locais credenciados, sem necessidade de envio de nota fiscal.
 
Sobre lançamento do Cartão Safra na Coopatrigo
Onde: Messa Produções e Eventos
Endereço: Av. Senador Pinheiro Machado, 1568
Data: 25 de agosto de 2016
Horário: 19h

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.