CI

Basf mostra soluções para o setor sucroalcooleiro na Feicana

A empresa levará ao evento soluções para o combate às principais ervas daninhas e pragas


A Basf apresenta sua linha de produtos para o setor sucroalcooleiro durante a Feira de Negócios da Agroindústria Sucroalcooleira (Feicana 2007), que acontece de 6 a 8 de março em Araçatuba (SP). Para atender a crescente demanda do setor, a empresa levará ao evento soluções para o combate às principais ervas daninhas e pragas na cultura da cana-de-açúcar.

Na participação da Unidade de Produtos para Agricultura da Basf, os destaques para a Feicana são o inseticida Regent 800 WG, que atua com no combate a diversas pragas como cupins e migdolus, e os herbicidas Plateau e Contain, que combatem diversas plantas daninhas.

Herbicidas e inseticidas para a cana-de-açúcar

O inseticida Regent 800 WG, que combate cupins, oferece proteção prolongada durante todo o ciclo da cana, com apenas uma única aplicação.

Já o herbicida Plateau pode ser aplicado tanto no período seco como no úmido, ao contrário da maioria dos produtos do mercado. Outra importante característica deste produto é o fato de poder ser aplicado sobre a palha no sistema de colheita “cana crua” e também ser recomendado para aplicação em carreadores para mantê-los limpos.

O outro herbicida de alta performance da Basf é o Contain que, juntamente com o Plateau, é utilizado na desinfestação de plantas daninhas no plantio da cana-de-açúcar e canais de vinhaça. As informações são da assessoria de imprensa da Basf.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.