Bayer Aves e Suínos lança Bactrosina Suína em Toledo (PR)

Agronegócio

Bayer Aves e Suínos lança Bactrosina Suína em Toledo (PR)

Palestra abordará sobre controle e tratamento de doenças
Por: -Redação
3 acessos

A Bayer Aves e Suínos promoverá palestra e lançará o produto Bactrosina Suína em frasco de 50ml, indicado para o tratamento de infecções contra bactérias gram-positivas e gram-negativas. O evento ocorrerá em Toledo (PR), nesta sexta-feira (01-12), às 19 horas, no Restaurante Filezão.

A palestra técnica “Controle e tratamento das principais doenças que acometem os suínos nas diversas fases de produção” será ministrada pela consultora doutora Nazaré Lisboa, da Consuitec. Segundo Luciano Heis, representante técnico comercial da Bayer, o evento tem como objetivo, levar aos técnicos e produtores informações e novidades do mercado suinícola.

A Bactrosina Suína 50ml tem demonstrado excelente resultado no tratamento de diarréias, pneumonias, mastites, metrites, infecções genito-urinárias, artrites, feridas e abscessos, com ampla margem de segurança, tratamentos com curta duração de tempo e menor período de carência para carne e leite.

A Bayer tem apresentado uma linha completa de produtos para suinocultura, resultado do contínuo investimento em pesquisa, alta tecnologia e qualidade. As informações são da assessoria de imprensa da Bayer.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink