Bayer CropScience apresenta FOX® aos visitantes do Bahia Farm Show

Agronegócio

Bayer CropScience apresenta FOX® aos visitantes do Bahia Farm Show

Produto é ideal para o manejo da ferrugem asiática na cultura da soja
Por: -Janice
9672 acessos
A Bayer CropScience vai apresentar, durante o Bahia Farm Show, que ocorre de 31 de maio a 4 de junho na cidade de Luís Eduardo Magalhães (LEM), na Bahia, seu portfólio inovador para a cultura da soja, uma das principais da região. De acordo com o levantamento da Safra do Oeste da Bahia, a safra 2010/11 de soja bateu o próprio recorde: a área ocupada foi de um milhão de hectares, 3% maior que no ano anterior, e alcançou 3,6 milhões de toneladas, sendo que na safra passada esse número foi de 3,2 milhões.


Os visitantes terão a oportunidade de conhecer os benefícios oferecidos pelo fungicida FOX®, recém- lançado pela empresa. O produto pertence a uma nova classe química, chamada Triazolinthione, e é ideal para o manejo da ferrugem asiática na cultura da soja, doença que pode causar perdas de até 80%, segundo a Embrapa Soja.


“O momento é muito favorável para cultura da soja, e por isso acreditamos que FOX® será muito bem aproveitado pelos produtores da região. O fungicida, além do controle da ferrugem, representa um patamar superior para o manejo do complexo de doenças que preocupa os sojicultores brasileiros, como a mancha alvo e a antracnose” explica Maurício Marcon, gerente Comercial da Bayer CropScience para a região de LEM.


O outro destaque da empresa fica por conta de CropStar®, inseticida de uso exclusivo para tratamento de sementes, que tem como grande diferencial o controle conjunto de pragas sugadoras, mastigadoras (lagartas) e nematoides. Além disso os especialistas da Bayer CropSciecne estarão no estande para apresentar o FOX® e tirar todas as dúvidas dos produtores, que terão a oportunidade de conhecer os diferenciais do portfólio Bayer CropScience.


Serviço:

Local: Luís Eduardo Magalhães /BA
Endereço: BR 020/242 Km 353
Data: 31 de maio a 04 de junho de 2011
Outras informações: http://www.bahiafarmshow.com.br

As informações são da assessorial de imprensa da Bayer CropScience.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink