CI

Bayer CropScience apresenta novidades durante a 18ª Hortitec

Áreas de Proteção de Cultivos e Nunhems trazem inovações ao setor de hortifrúti


Áreas de Proteção de Cultivos e Nunhems trazem inovações ao setor de hortifrúti

Entre os dias 15 e 17 de junho, a Bayer CropScience participa da 18ª Hortitec, um dos maiores eventos de horticultura da América Latina, que ocorre em Holambra, São Paulo. A qualidade será um dos principais temas abordados pela empresa durante o encontro. “O crescimento na demanda por alimentos de qualidade e seguros traz novos desafios e responsabilidades aos produtores, que precisam estar preparados para as exigências de mercado”, afirma Fábio Maia, gerente de Hortifrúti da Bayer CropScience.

Para auxiliar os agricultores neste trabalho e ciente da importância do setor, duas áreas da empresa - Proteção de Cultivos (defensivos agrícolas) e Nunhems (sementes de hortaliças) - mostram novas tecnologias para o campo, contribuindo com a evolução das lavouras.

Durante o evento, a área de Proteção de Cultivos da Bayer CropScience traz soluções inovadoras, como os fungicidas Consento e Infinito, além dos inseticidas Belt, Connect, Oberon e Evidence, que podem ajudam o produtor a proteger as plantas, obtendo assim o máximo potencial produtivo das lavouras. Na ocasião, os visitantes também terão a oportunidade de conhecer o “Mais Qualidade“, programa que tem como objetivo a obtenção de frutas com qualidade superior, a partir do uso correto e seguro de produtos e a adoção de boas práticas agrícolas. O que inclui ainda assistência técnica especializada, treinamentos e informações periódicas de mercado aos produtores.

Já os destaques da Nunhems serão híbridos inovadores, como a cebola Luana, do tipo super precoce, com ciclo de 90 dias; e as cenouras Romance, adaptada para colheita mecânica, e Hana, com alto potencial produtivo. “Desenvolvemos híbridos para atender às necessidades específicas do segmento, em cada região do País, e queremos aproveitar a Hortitec, um dos mais representativos eventos de hortifrúti, para reforçar nossas parcerias”, explica Fabricio Benatti, gerente geral da Nunhems no Brasil.

Serviço:

18ª Hortitec
Data: de 15 a 17 de junho de 2011
Horário: das 9h às 19h
Endereço: Al. Maurício de Nassau, 675 - Holambra - SP
Site: http://www.hortitec.com.br

As informações são da assessoria de imprensa da Bayer CropScience.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.