Bayer CropScience conquista Prêmio von Martuis 2014 de Sustentabilidade

Agronegócio

Bayer CropScience conquista Prêmio von Martuis 2014 de Sustentabilidade

Empresa recebe premiação com case Valore Guaíra
Por:
700 acessos

A Bayer CropScience recebeu na manhã desta terça-feira (5), com o projeto programa de certificação  Valore, o 1º lugar na categoria “Tecnologia” do Prêmio von Martius de Sustentabilidade 2014, outorgado pela Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha, por meio de seu Departamento de Meio Ambiente, Energias Renováveis e Eficiência Energética. Há mais de 14 anos, esta premiação reconhece projetos que promovam o desenvolvimento socioeconômico e cultural, alinhado ao conceito de sustentabilidade em todo o Brasil.

O case vencedor de 2014 foi o da Usina Açucareira Guaíra, situada no município de Guaíra (SP), cuja produção passou por rigoroso processo de acompanhamento e garantiu a certificação Valore Bronze da empresa. “Esta premiação reconhece nosso compromisso com a sustentabilidade na agricultura brasileira, por meio do Valore e da viabilização econômica do negócio dos nossos clientes, do engajamento social e de uma atuação ambientalmente correta”, diz Fabrício Rezende, gerente de Serviços da Bayer CropScience. “Conquistar o Prêmio von Martius confirma que a empresa está no caminho certo e que nossas soluções têm grande aceitação entre os empresários do agronegócio”, completa.

A Usina Guaíra conquistou a certificação após atingir o nível de excelência operacional exigido pelo programa. Estes critérios consideram o respeito à legislação regulamentadora do setor, responsabilidade ambiental e social. A coordenadora de Serviços Agronômicos da Bayer CropScience, Elaine Delgado, também representou a Bayer CropScience na premiação da Câmara Brasil-Alemanha.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink