CI

Bayer CropScience está no Top List Rural 2006

Empresa é escolhida como a marca preferida nas categorias Inseticidas e Tratamento de Sementes


A Bayer CropScience foi eleita por produtores rurais de todo o Brasil como a marca preferida em 2006, nas áreas de inseticidas e tratamento de sementes. A eleição é promovida pela Revista Rural para o prêmio Top List Rural, em que os leitores escolhem produtos e marcas preferidos no segmento de insumos agrícolas. A pesquisa foi realizada entre agosto e outubro com abordagem nacional.

De acordo com o levantamento realizado, a Bayer conquistou 38% dos votos na categoria inseticidas e 12% no segmento de tratamento de sementes, sendo a vencedora nestas duas categorias.

Lançamentos

Em 2006, a empresa lançou no mercado brasileiro quatro produtos nas áreas de inseticidas e para tratamentos de sementes. Na área de inseticidas, a Bayer lançou Connect para o controle das principais pragas nas culturas da batata, feijão, melão, tomate e soja; e Oberon, inseticida-acaricida com performance inteligente que age em todas as fases de desenvolvimento de insetos e ácaros que infestam as culturas de tomate, feijão, algodão e melão.

Já no segmento de tratamento de sementes, a empresa lançou o CropStar, produto destinado ao controle de pragas iniciais na cultura do milho; e o Atento, primeiro fungicida voltado para tratar sementes da cultura da soja. As informações são da assessoria de imprensa da Bayer CropScience.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.