Bayer CropScience foca no Brasil
CI
Agronegócio

Bayer CropScience foca no Brasil

País desempenhará papel fundamental na estratégia de crescimento da empresa
Por:
O potencial do Brasil estará no centro das atenções da Bayer CropScience nos próximos anos. Ao lado de China, Índia e Estados Unidos, o país - que figura entre os três principais mercados do braço agrícola da gigante alemã - desempenhará papel fundamental na estratégia de crescimento da empresa. O anúncio foi feito ontem, durante a coletiva anual de imprensa da multinacional, em Monheim, na Alemanha. A presidente Sandra Peterson detalhou os planos da organização para "atender a um planeta faminto". No entanto, o chefe de Operações Globais, Lykele van der Broek, evitou projeções sobre vendas e investimentos.


A Bayer também informou que, até 2015, irá dobrar os investimentos anuais em pesquisa e desenvolvimento na área de biotecnologia, que absorveu aproximadamente 200 milhões de euros em 2010. Primeira mulher no comando do grupo, Sandra revelou que o faturamento da companhia atingiu 4,2 bilhões de euros no primeiro semestre, um aumento de 11% frente ao mesmo período do ano passado.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.