CI

Bayer CropScience lança fungicida durante a Agrobrasília

Fungicida FOX chega para revolucionar o manejo de ferrugem da soja


Entre os dias 17 e 21 de maio, os visitantes da Agrobrasília 2011, que ocorre em Brasília (DF), terão a oportunidade de conhecer o mais recente lançamento da empresa, o fungicida FOX, que chega para revolucionar o manejo de ferrugem da soja, a principal doença da sojicultura no Brasil.

Lançado primeiramente para a região Centro-Oeste, FOX pertence a uma nova classe química, chamada Triazolinthione, e é uma ferramenta importante para o manejo adequado da ferrugem asiática, que causa perdas de até 80% para os produtores, segundo a Embrapa Soja. O fungicida também representa um patamar superior de controle para o complexo de doenças que preocupa os sojicultores brasileiros, como a mancha alvo e a antracnose.

“Nossos especialistas estarão no estande para apresentar o FOX e tirar todas as dúvidas dos produtores, que terão a oportunidade de conhecer os benefícios e diferenciais do produto”, diz Wagner Zamberlan gerente regional da Bayer CropScience. A equipe especializada da empresa também apresentará outras tecnologias inovadoras para o manejo das principais pragas, doenças e plantas daninhas que prejudicam a produtividade das lavouras.

Serviço
 
Local: Brasília (DF)
Endereço: BR 251 km 05 Brasília - DF sentido Brasília - Unaí-MG
Data: 17 a 21 de maio de 2011

As informações são da assessoria de imprensa da Bayer CropScience.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.