Bayer CropScience leva interatividade à Expocitros 2011

Agronegócio

Bayer CropScience leva interatividade à Expocitros 2011

Empresa preparou um estande moderno com atrações interativas
Por: -Janice
4149 acessos
Segundo os dados divulgados pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) em parceria com o IEA (Instituto de Economia Agrícola), a produção da safra citrícola de 2011/12 no Estado de São Paulo deve alcançar 354,98 milhões de caixas de laranja (de 40,8 kg), um aumento de 19,3% em relação à safra anterior.


Em meio ao cenário citrícola positivo, ocorre de 6 a 10 de junho a a 37ª edição da Expocitros e 33ª Semana da Citricultura, na cidade de Cordeirópolis/SP. A Bayer CropScience estará presente no evento para apresentar suas principais tecnologias para o controle de pragas e doenças que comprometem a produtividade das culturas citrícolas.

A empresa preparou um estande moderno com atrações interativas, onde os visitantes poderão acompanhar as palestras que ocorrerão no auditório principal, pois a Bayer CropScience fará a transmissão simultânea ao vivo do que estiver ocorrendo.

“A Expocitros é um dos principais eventos da citricultura brasileira, que permite a troca e a disseminação de informações relevantes sobre o segmento, que está em um momento bem interessante. Por isso, é uma grande satisfação para nós, da Bayer CropScience, participar da Expocitros e levar aos citricultores o que existe de mais moderno para o manejo de seus pomares. Este ano, os participantes poderão acompanhar em nosso estande as palestras realizadas, o que nos permite estreitar ainda mais o relacionamento com os produtores", explica Luis Gustavo Dollevedo, gerente de Marketing da Bayer CropScience para a Região Centro.


Além disso, a equipe da empresa especializada em citros irá esclarecer dúvidas e apresentar as soluções de alta tecnologia para todas as fases da lavoura. Entre os principais produtos apresentados estão os fungicidas Nativo® e Flint®, o inseticida Provado® e o acaricida Envidor®.

O primeiro é composto por uma combinação de dois importantes ingredientes ativos que amplia a proteção de toda a planta contra as doenças e contribui para uma maior qualidade da fruta. Já o Flint® é conhecido por suas características de redistribuição que permitem que as frutas permaneçam no pé pelo período adequado para seu pleno desenvolvimento. O inseticida Provado® proporciona ótima ação sistêmica e possui alta performance contra pragas de difícil controle, enquanto o acaricida Envidor®, apresenta ação de contato e age sobre ácaros de diferentes espécies, sendo uma importante ferramenta para o manejo da praga, dada a sua eficácia de controle e seletividade.


“A Bayer CropScience está sempre ao lado dos citricultores, disponibilizando novas soluções e apoio especializado para que possam superar os desafios, e consequentemente, tornar cada vez mais reconhecida a citricultura brasileira”, finaliza Dollevedo.

Serviço
Local: Cordeirópolis/SP
Endereço: Rodovia Anhanguera km 158
Data: de 6 a 10 de junho
Outras informações: http://www.centrodecitricultura.br

As informações são da assessoria de imprensa da Bayer CropScience.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink