Bayer CropScience marca presença no 10º Agronegócios Copercana

Agronegócio

Bayer CropScience marca presença no 10º Agronegócios Copercana

Empresa apresenta seu portfólio de produtos para o cultivo de cana-de-açúcar
Por:
806 acessos

Receba Notícias como esta por email

Cadastre-se e receba nossos conteúdos gratuitamente
Obrigado por se cadastrar
  • Enviamos a você um email de boas vindas para ativação de seu cadastro.

De acordo com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), o Brasil é responsável por mais da metade do açúcar comercializado no mundo e deve ter um aumento de produção em torno de 3,25% até 2018/19. Como forma de ampliar sua participação nesse mercado, a Bayer CropScience participa do 10º Agronegócios Copercana, que acontece de 25 a 27 de junho, em Sertãozinho (SP). Realizado pela Cooperativa dos Plantadores de Cana do Oeste do Estado de São Paulo (Copercana), o evento é direcionado aos mais de seis mil cooperados.

Na ocasião, a Bayer apresentará seu destaque para cana-de-açúcar, o herbicida Provence®, que atua no controle de plantas daninhas, como o capim-braquiária, capim-colonião, capim-colchão, entre outros. O produto é flexível e pode ser utilizado em diferentes estágios do desenvolvimento da cultura e ao longo de todo o ano. Além disso, a empresa levará à feira seu portfólio completo para a cultura canavieira, incluindo os inseticidas Certero®, Evidence® e Curbix®; o regulador de crescimento Ethrel®, e o herbicida Sencor®.Os participantes que visitarem o estande da empresa terão à sua disposição o atendimento customizado de técnicos e especialistas para o esclarecimento de dúvidas sobre as melhores soluções para sua lavoura.

Para Augusto Monteiro, agrônomo de Desenvolvimento de Mercado da Bayer CropScience, o Agronegócios Copercana é uma das principais vitrines do setor canavieiro nacional e a empresa não poderia ficar de fora. “A participação da Bayer na feira é estratégica, pois possibilita ampliar nosso relacionamento com os produtores dessa região rica em cana-de-açúcar. Com isso, conseguimos ouvir e entender as necessidades de nossos clientes, além de apresentar  as nossas soluções desenvolvidas, especialmente, para atendê-los”, finaliza Monteiro.
Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink