CI

Bayer CropScience marca presença no 10º Agronegócios Copercana

Empresa apresenta seu portfólio de produtos para o cultivo de cana-de-açúcar



De acordo com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), o Brasil é responsável por mais da metade do açúcar comercializado no mundo e deve ter um aumento de produção em torno de 3,25% até 2018/19. Como forma de ampliar sua participação nesse mercado, a Bayer CropScience participa do 10º Agronegócios Copercana, que acontece de 25 a 27 de junho, em Sertãozinho (SP). Realizado pela Cooperativa dos Plantadores de Cana do Oeste do Estado de São Paulo (Copercana), o evento é direcionado aos mais de seis mil cooperados.

Na ocasião, a Bayer apresentará seu destaque para cana-de-açúcar, o herbicida Provence®, que atua no controle de plantas daninhas, como o capim-braquiária, capim-colonião, capim-colchão, entre outros. O produto é flexível e pode ser utilizado em diferentes estágios do desenvolvimento da cultura e ao longo de todo o ano. Além disso, a empresa levará à feira seu portfólio completo para a cultura canavieira, incluindo os inseticidas Certero®, Evidence® e Curbix®; o regulador de crescimento Ethrel®, e o herbicida Sencor®.Os participantes que visitarem o estande da empresa terão à sua disposição o atendimento customizado de técnicos e especialistas para o esclarecimento de dúvidas sobre as melhores soluções para sua lavoura.

Para Augusto Monteiro, agrônomo de Desenvolvimento de Mercado da Bayer CropScience, o Agronegócios Copercana é uma das principais vitrines do setor canavieiro nacional e a empresa não poderia ficar de fora. “A participação da Bayer na feira é estratégica, pois possibilita ampliar nosso relacionamento com os produtores dessa região rica em cana-de-açúcar. Com isso, conseguimos ouvir e entender as necessidades de nossos clientes, além de apresentar  as nossas soluções desenvolvidas, especialmente, para atendê-los”, finaliza Monteiro.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.