Bayer CropScience reforça seu compromisso com a sustentabilidade
CI
Agronegócio

Bayer CropScience reforça seu compromisso com a sustentabilidade

A Bayer CropScience acaba de se associar à Sugarcane Initiative (BSI), uma iniciativa global que reconhece as melhores práticas agrícolas do setor sucroalcooleiro
Por:

A Bayer CropScience acaba de se associar à Sugarcane Initiative (BSI), uma iniciativa global que reconhece as melhores práticas agrícolas do setor sucroalcooleiro, funcionando como uma certificação que garante a seus associados credibilidade internacional.

Ao se tornar membro da iniciativa, a Bayer CropScience tem a oportunidade de ressaltar o seu compromisso com a sustentabilidade, pois a BSI é engajada na busca pela diminuição dos impactos social e ambiental da produção de cana-de-açúcar. Seus membros devem estar de acordo com os princípios e critérios estabelecidos pela iniciativa e auxiliar na disseminação da produção consciente do setor.

"A filiação irá estreitar o relacionamento da Bayer CropScience com importantes instituições do segmento de açúcar e etanol, além de reforçar seu compromisso com a sustentabilidade e a produção responsável de cana-de-açúcar," explica Franziska Bendisch, Gerente de Desenvolvimento Sustentável e Food Chain Partnerships da Bayer CropScience para América Latina.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink