Bayer debate certificação da produção de soja
CME MILHO (DEZ/20) US$ 4,156 (0,78%)
| Dólar (compra) R$ 5,59 (-0,36%)

Imagem: Nadia Borges

LIVE

Bayer debate certificação da produção de soja

O objetivo é mostrar como a certificação pode garantir que a produção siga as boas práticas estipuladas por cada selo
Por:
293 acessos

A divisão agrícola da Bayer receberá convidados para falar sobre um tema que impacta a vida do produtor rural: as certificações. A live, voltada aos agricultores, tem o intuito de levar ferramentas que contribuem para o crescimento do negócio e esclarecer potenciais dúvidas. O bate-papo aberto ao público será realizado na terça-feira (28/07), às 18h, e transmitido pelo canal Agro Bayer, no YouTube.

O encontro contará com a presença do consultor externo da Round Table Responsible Soy (RTRS) no Brasil, Cid Sanches; a gerente de planejamento comercial da Bunge, Pamela La Motta de Lucena; e com a produtora rural Dudy Paiva, proprietária da fazenda Santana. A moderação será da gerente de geração de valor da Bayer no Brasil, Milena Pereira.

A certificação no agronegócio tem a finalidade de qualificar, reforçar e aperfeiçoar os processos produtivos trazendo benefícios tanto para o produtor, quanto para o consumidor final. Assim, a certificação garante, que a produção siga as boas práticas estipuladas por cada selo.

Assessoria Digital - Impulso Bayer

A iniciativa teve início em março deste ano e faz parte do projeto Assessoria Digital, uma das experiências disponíveis no programa de relacionamento da multinacional alemã: o Impulso Bayer. Já foram feitos encontros para falar de seguro agrícola, comercialização de safra, agricultura digital, entre outros. Assista aqui as últimas assessorias.

Impulso Bayer

O Impulso Bayer é o novo programa de relacionamento com produtores rurais e representa o jeito Bayer de ser. O progama nasceu com uma motivação em mente: inspirar e impulsionar os agricultores para o futuro através de experiências exclusivas. O Impulso Bayer prevê a classificação dos clientes de uma a cinco estrelas, de acordo com o nível de relacionamento que ele mantém com a companhia. As estrelas proporcionam acesso a experiências exclusivas, como o atendimento personalizado de um concierge para o agronegócio online, participação em eventos e até mesmo viagens exclusivas para destinos internacionais. Todas as experiências têm como objetivo promover o diálogo, a imersão sobre as novas tecnologias e discutir temas importantes para o agronegócio, como sustentabilidade, inovação e transformação digital.

Agenda:

28/07 - Certificação de sementes

Terça-feira, às 18h, no canal Agro Bayer, no YouTube.

Anúncios que podem lhe interessar


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink