Bayer engaja participantes do Simpósio Brasil Sul na Campanha Carne Suína é 10!

Agronegócio

Bayer engaja participantes do Simpósio Brasil Sul na Campanha Carne Suína é 10!

Evento reuniu mais de 800 pessoas
Por:
625 acessos

Receba Notícias como esta por email

Cadastre-se e receba nossos conteúdos gratuitamente
Obrigado por se cadastrar
  • Enviamos a você um email de boas vindas para ativação de seu cadastro.

Foi destaque a participação da Bayer Aves e Suínos no Simpósio Brasil Sul de Suinocultura, realizado de 5 a 7 de agosto e reuniu mais de 800 pessoas no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó.  Pelo terceiro ano consecutivo, a empresa presenteou os 650 participantes com um Jantar e Show de Humor e convidou todos para se engajar na Campanha “Carne Suína é 10”, promovida pela ABCS.  

O gerente de marketing da Bayer, Luiz Felipe Lecznieski, explica que a empresa decidiu dar o "pontapé inicial" para a Semana Nacional da Carne Suína neste Simpósio, pois  tornou-se  um dos maiores eventos da suinocultura brasileira e sul americana e é realizado em uma região estratégica para a produção de suínos e aves. "Sempre apoiamos a ABCS, pois acreditamos que o incremento do consumo de carne suína é possível e o pilar para o desenvolvimento de todo o setor. É uma campanha formidável e o mercado só é forte quando todos os elos têm boa perspectiva", defendeu.

Na oportunidade, a Bayer divulgou o trabalho de Bem-Estar Animal e a Campanha do Baycox, ‘eu uso, eu confio!’. “No mundo já são mais de 1,5 bilhões de leitões tratados com Baycox e mais de 12 anos no mercado sem uma reclamação de ineficácia”, explica o gerente da Bayer.
Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink