CI

Bayer expõe no dia de Campo Coperio em Santa Catarina

A empresa vê no evento uma oportunidade de aproximação com o produtor rural


Em parceria com a Cooperativa do Rio do Peixe, a Bayer Gado de Leite participará do 2º dia de Campo Coperio, nos dias 27 e 28 de fevereiro, das 8h30 às 17h, no Campo Experimental da Coperio, em Catanduvas (SC).

Segundo o promotor de vendas da empresa, Juliano Karpinski, o evento é oportuno para uma maior proximidade com o produtor rural, permitindo orientá-lo sobre o uso correto de produtos e tirar as possíveis dúvidas.

Um dos objetivos do evento é mostrar as novas tecnologias aos produtores de grãos, pecuária de leite e de suínos. Haverá ainda visitas de grupo de produtores da região nos estandes dos expositores com demonstrações práticas de novas técnicas.

Durante o evento, que espera a visita de três mil pessoas, a empresa irá expor sua linha de produtos Baymec Prolong, Bayticol, Catosal B12, Bovigam L e VS, Flunamine, Neguvon, Neguvon+Assuntol. As informações são da assessoria de imprensa da Bayer.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.