CI

Bayer faz parceria com a Genedata para digitalizar pesquisa e desenvolvimento de culturas agrícolas

Genedata apoiará a Bayer no processamento, armazenamento, análise e avaliação de dados genômicos


A Bayer e a Genedata, fornecedora em soluções avançadas de software para pesquisa e desenvolvimento de ciências da vida, anunciaram hoje a extensão de sua parceria de longo prazo. O Genedata é compatível com a Divisão de Ciências de Cultivo da Bayer para digitalizar processos de P & D e essa parceria ampliada agora inclui uma licença para a plataforma Genedata Selector para suportar o processo global de descoberta e os esforços de gerenciamento de dados da Bayer. 

O Genedata apoiará a Bayer no processamento, armazenamento, análise e avaliação de dados genômicos para o desenvolvimento de novos fungicidas inovadores contra fungos de campo.

De acordo com Dr. Michael Edmund Beck, principal cientista e chefe de ciências da vida computacional para pequenas moléculas de P & D da Bayer, a organização inteligente do grande volume de dados é fundamental para a pesquisa bem-sucedida e o desenvolvimento de novos produtos de proteção de cultivos. 

O Genedata Selector vem lidando com os principais desafios da bioinformática para proteção de cultivos e reprodução mais inteligente por mais de 20 anos. Esta solução de software empresarial escalonável, integrada e segura foi projetada para lidar com os desafios de informática atuais e futuros:

• Complexidade do genoma: Os genomas relacionados à safra são grandes, complexos e altamente variáveis entre os organismos. Sequências genômicas, montagens e modelos genéticos podem ser incompletos ou inexistentes.
• Diversidade da informação: Os vários tipos de informação de experimentos de melhoramento de plantas, estudos de proteção de cultivos e seleção de compostos químicos precisam de uma plataforma centralizada onde todos os dados podem ser armazenados e analisados para ligações e facilmente acessíveis a todos os membros envolvidos.
• Incorporação de novos dados: todos os dias, novas tecnologias, sequências genômicas, anotações genéticas e marcadores genéticos estão sendo descobertos. Agora, mais do que nunca, uma maneira centralizada de gerenciar todos esses dados é crucial para o futuro da agricultura moderna.
• Colaboração e comunicação: Com locais (campos, fazendas, etc.) e laboratórios em todo o mundo, a harmonização de dados e o suporte de comunicação de equipes interdisciplinares são fatores-chave de sucesso.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.