CI

Bayer lança Pasta de Biossegurança

O material de apoio contém informações de uso e técnicas sobre os produtos da linha de Biossegurança


O Programa de Biossegurança Bayer está nas mãos dos avicultores e suinocultores. A Unidade Aves e Suínos da Bayer HealthCare acaba de lançar uma pasta exclusiva aos clientes sobre o pioneiro Programa de Biossegurança da empresa. O material de apoio contém informações de uso e técnicas sobre os produtos da linha de Biossegurança.

Segundo Josiédi Pires, gerente marketing e contas chaves da Unidade, ele também serve como documentação em auditorias para aprovação de exportação e comercialização de carnes. Além de informações de segurança e indicações específicas, a pasta possui os registros do Ministério da Saúde e ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

O Programa de Biossegurança tem o objetivo de prestar serviços de MIP (Manejo Integrado de Pragas). Primeiro, é feito o diagnóstico do problema e, em seguida, a Bayer fornece relatórios com as recomendações de correções e soluções. Também é preocupação da empresa ter o máximo de produtividade das criações. Por isso, a área de higienização também faz parte do Programa.

“Garantimos aos nossos clientes e parceiros a confiança na qualidade de nossos produtos e serviços”, declara Josiédi. A empresa disponibiliza os trabalhos técnicos que comprovam a eficácia dos produtos no site www.bayeravesesuinos.com.br. Para dúvidas, entre em contato com os representantes ou com o Telebayer (0800-701 55 46). As informações são da assessoria de imprensa da Bayer.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.