CI

Bayer marca presença na PorkExpo 2012

A edição deste ano do evento foi realizada entre os dias 26 e 28 de setembro, no Expo Unimed, em Curitiba


A Bayer HealthCare – Unidade Aves, Suínos e Aquacultura – foi patrocinadora platinum da PorkExpo, principal evento direcionado exclusivamente à suinocultura mundial. A edição deste ano do evento foi realizada entre os dias 26 e 28 de setembro, no Expo Unimed, em Curitiba (PR).


Com o maior estande da feira a Bayer ofereceu atendimento e soluções, apresentando novidades como a Resprotek One Shot, vacina contra pneumonia enzoótica em suínos. Outro produto em destaque foi o Baycox Pig Doser, indicado para o tratamento da coccidiose em leitões. Além disso, quem passou pelo estande da Bayer pode participar de um jogo para concorrer a brindes e prêmios.

Para a Bayer é sempre importante participar da PorkExpo por se tratar do principal evento na área de suinocultura. “Apesar da crise que o setor vive este ano, não poderíamos ficar de fora, pois estamos com uma nova estratégia implementada, nova equipe e novo perfil de trabalho. Além disso, a crise pode ser vista como oportunidade, pois precisamos fazer diferente. E temos convicção de nosso sucesso e futuro promissor do segmento suinocultura”, afirma o Gerente da Unidade, Rogério Petri.


A Bayer também levou clientes ao evento, como o extensionista da BR Foods, Senésio Roseghini. Para ele, os produtos da Bayer são essenciais, têm eficácia e qualidade, trazendo bons resultados para o crescimento e desenvolvimento dos animais. “Os clientes sempre pedem para manter o produto Baycox e não substituí-lo por outro semelhante”, afirma. Segundo José Alberto Pinesso, da Granja Pinesso, de São Gabriel do Oeste (MS), o produto mais utilizado na granja é o Baycox. “Com o Baycox houve uma diminuição nos casos de diarreia e, consequentemente, um ganho de peso maior nos animais, por isso, continuaremos a utilizar esse produto”, diz.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.