CI

Bayer participou de Simpósio em Medicina Veterinária da PUCRS

O evento foi realizado nos dias 13, 14 e 15 de junho no campus de Uruguaiana


Com o objetivo de atualizar conhecimentos de estudantes de medicina veterinária, profissionais e produtores da região de Campanha, na fronteira oeste do Rio Grande do Sul, a Bayer – Unidade Bovinos – participou do Simpósio de Atualização em Medicina Veterinária da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). O evento foi realizado nos dias 13, 14 e 15 de junho no campus de Uruguaiana (RS).
 
O Simpósio foi marcado por apresentações de profissionais renomados e contou com duas apresentações do médico veterinário da Bayer, Humberto Luiz Calefi, sobre os temas “Trabalho de Eficiência de Kinetomax no Tratamento de Footrot” e “Aspectos Importantes no Controle de Coccidiose em Ruminantes”. Outro destaque do evento foram as palestras do médico veterinário Dr. Luiz Alberto Ribeiro, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), que abordaram aspectos relevantes sobre perdas reprodutivas e enfermidades na ovinocultura. Em uma das palestras, foram apresentados os resultados de um experimento sobre o aumento da eficiência reprodutiva em ovelhas com o uso do produto Catosal.
 
Segundo o médico veterinário Humberto Luiz Calefi, a Bayer tem a preocupação de levar soluções que facilitam o manejo e a produtividade aos profissionais e produtores ligados à pecuária. “O evento contribuiu muito para levar as informações necessárias tanto ao homem do campo, como aos profissionais e estudantes de medicina veterinária, que precisam de soluções simples e eficazes para produzirem melhor e com mais lucratividade”, diz.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.