Bayer realiza live commerce para impulsionar a agricultura digital no Brasil
Produtores poderão interagir com consultores do setor e terão acesso a ofertas especiais

A modalidade de Live Commerce, transmissão online e ao vivo realizada por empresas a fim de promover vendas, veicular conteúdos e ter uma interação maior com seus clientes, tem ganhado cada vez mais adeptos. De olho neste cenário, a multinacional de saúde e nutrição Bayer promove nesta sexta, 29, às 7h30, a “Live Commerce Climate FieldView”, com foco no agronegócio.
A transmissão tem o objetivo de incentivar os clientes da empresa a se aprofundarem na agricultura digital por meio dos benefícios do seu programa de fidelidade, Impulso Bayer, que oferece resgate de serviços e experiências para aumentar a produtividade da lavoura.
Durante a Live Commerce Climate FieldView as pessoas poderão interagir com um time de consultores do setor, além de resgatar ofertas especiais. A ação ainda destaca o protagonismo e importância da relação com os clientes em uma conversa objetiva sobre a implantação da agricultura digital no país.
“Aplicar uma solução inovadora como o live commerce ao agronegócio ajuda a potencializar um tipo único de experiência, capaz de gerar conexão com o agricultor e ampliar o nível de conversão no setor. Optamos por um formato que convida as pessoas a participarem e tirarem suas dúvidas com especialistas do setor, o que ajuda a gerar conhecimento e engajamento”, explica Vinicius Faião, diretor executivo de Experiência do cliente Bayer.
Serviço:
O que: Live Commerce Climate FieldView
Quando: 29 de outubro
Horário: Às 7h30 (horário de Brasília-DF)
Onde: www.agro.bayer.com.br