Bayer realizou treinamentos técnicos no RS
CI
Agronegócio

Bayer realizou treinamentos técnicos no RS

Os treinamentos reuniram médicos veterinários, técnicos da cooperativa e de cidades da região norte do Estado
Por:
Nos dias 3 e 4 de julho, a Unidade Bovinos da Bayer, com o apoio da Cooperativa Tritícola de Erechim Ltda (COTREL), realizou treinamentos voltados a técnicos de campo em Aratiba (RS) e Erechim (RS). Os treinamentos reuniram médicos veterinários, técnicos da cooperativa e de cidades da região norte do Rio Grande do Sul.
 
Os treinamentos foram realizados pelo médico veterinário da Bayer, Humberto Luiz Calefi. Na ocasião, foram abordados aspectos sobre combate a enfermidades e aumento de produtividade, entre eles os temas “Soluções Bayer para o produtor de Leite” e “Diarréia em terneiras”, com foco no Baycox Ruminantes, produto inovador e de alta tecnologia no combate e prevenção da coccidiose em ruminantes.
 
Para o médico veterinário da Bayer, Humberto Calefi, um time só atinge o topo após submeter-se a um intenso programa de treinamento. “A COTREL tem investido na capacitação de sua equipe de técnicos e vendedores para melhor atender as necessidades dos produtores de sua área de atuação, ou seja, as cidades ao redor de Erechim. Colaborando com esta estratégia, a Bayer realizou esses treinamentos para a equipe da COTREL. Para nós da Bayer isto é muito gratificante, pois nosso propósito é levar soluções ao dia-a-dia do homem do campo”, diz.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink