CI

Bayer Saúde Animal apoia o II Encontro de Buiatria da Região Oeste do Paraná

O evento é promovido pela Associação Paranaense de Buiatria com apoio do CRMV -PR e da Bayer Saúde Animal.


A cidade de Cascavel será sede do II Encontro de Buiatria da Região Oeste do Paraná, no dia 8 de outubro de 2016. O evento é promovido pela Associação Paranaense de Buiatria (Buiatria-PR) com apoio do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Paraná (CRMV -PR) e da Bayer Saúde Animal. O evento acontece no Auditório do Sindicato Rural Patronal de Cascavel com palestras de renomados especialistas no tema “Doenças Causadas por Protozoários e Ricketsias em Bovinos”.

O evento inicia às 8h com os palestrantes Prof. Dr. Elias Jorge Facury Filho (UFMG) e Prof. Felipe Pohl de Souza (CRMV-PR) que  vão abordar as patologias Criptosporidiose, Eimeriose, Tripanossomíase, Babesiose e Anaplasmose. O evento encerrra às 17h30min, após palestra da Comissão de Sanidade Animal do CRMV-PR. Médicos veterinários e estudantes de medicina veterinária são o público alvo do evento. As inscrições podem ser realizadas no local  com  investimento de R$ 60,00 com isenção para os associados da Associação de Buiatria-PR.

O Gerente Técnico de Bovinos da Bayer Saúde Animal, Eduardo Eiti Ichikawa, ressalta que os encontros técnicos promovidos pela Associação Paranaense de Buiatria são de grande relevância pois abordam temas relativos às doenças com as quais o veterinários buiatras se deparam diariamente no campo. “Estes eventos são uma excelente oportunidade para a capacitação e, principalmente, reciclagem técnica com os palestrantes, professores e pesquisadores mais renomados do país”.

A Associação de Buiatria congrega médicos veterinários que trabalham com ruminantes (buiatra) e tem, entre outras, a missão de contribuir com a educação continuada desse profissional.

A Bayer, empresa alemã que completa 120 anos no Brasil, tem subsidiárias em quase todos os países do mundo. Sua divisão de Saúde Animal comercializa produtos para animais de companhia (cães e gatos) e animais de fazenda (bovinos, aves, suínos, equinos, caprinos, ovinos e peixes), trazendo aos produtores e proprietários soluções inovadoras, eficazes e de alta qualidade em produtos e em serviços para as principais enfermidade dos animais.

Serviço
Evento: “Doenças Causadas por Protozoários e Ricketsias em Bovinos”
Data: 8 de Outubro 2016, sábado (manhã e tarde)
Local: Auditório do Sindicato Rural Patronal de Cascavel, Rua Paraná, 3937, Centro, Cascavel/PR

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.