Bayer Saúde Animal comemora lançamento de livro

Agronegócio

Bayer Saúde Animal comemora lançamento de livro

Obra aborda as principais alterações metabólicas e os efeitos na saúde, produção e fertilidade dos rebanhos
Por:
2574 acessos
Foi um sucesso o lançamento do livro Transtornos Metabólicos nos Animais Domésticos, patrocinado pela Unidade Bovinos da Bayer Saúde Animal, no dia 12 de novembro, durante a Feileite 2010 - Feira Internacional da Cadeia Produtiva do Leite.

De autoria do médico veterinário, mestre em Zootecnia e doutor em Biotecnologia pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel), Marcio Nunes Corrêa, em parceria com Félix Diaz Gonzáles e Sérgio Ceroni da Silva, a obra aborda as principais alterações metabólicas e os efeitos na saúde, produção e fertilidade dos rebanhos.

O livro destina-se a médicos veterinários e outros profissionais que desenvolvam atividades com animais que manifestem sinais clínicos, ou diminuição de produção ligada a transtornos metabólicos. “A intenção é divulgar o conteúdo do livro, em especial, aos profissionais que atuam no segmento de produção leiteira para que ele possa ser utilizado como uma ferramenta de trabalho e atualização”, explica Corrêa.
 
Milena Duran (Bayer) e Marcio Nunes Corrêa (autor do livro)

Após o lançamento foi realizado um coquetel de confraternização reunindo centenas de convidados no estande da Bayer. “Ficamos muito satisfeito com o lançamento de uma obra tão relevante tanto para os profissionais da área como para o meio acadêmico”, declara a gerente de produto da Bayer Unidade Bovinos, Milena Duran.
Mais informações sobre o livro no site www.ufpel.edu.br/nupeec.

As informações são da assessoria de imprensa da Bayer Saúde Animal – Unidade Bovinos.
Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink