CI

BB abre linhas de crédito para produtores durante a AveSui 2004


O produtor rural que participar da AveSui – Feira da Indústria Latino-Americana de Aves e Suínos -, que acontece nos dias 26 a 28 de maio, em Florianópolis, terão à disposição linhas de crédito através do Banco do Brasil, que estará presente na exposição. Os financiamentos serão concedidos de acordo com os limites estabelecidos em cada linha de crédito e o respectivo orçamento apresentado pelo vendedor/produtor ao Banco.

De acordo com Sérgio Luiz Uliano, gerente de Mercado, Governo e Agronegócios do BB, a presença do Banco do Brasil na AveSui visa dar suporte aos expositores e visitantes em assuntos relacionados aos financiamentos de negócios deste segmento. “O produtor terá à disposição na AveSui funcionários qualificados para dirimir quaisquer dúvidas e esclarecimentos que se fizerem necessários para balizar sua decisão nos negócios que pretendem realizar”, revela Sérgio.

Os produtores poderão contratar, de acordo com a finalidade e disponibilidade de recursos, as seguintes linhas de crédito: investimentos com recursos do MCR 6.2; investimentos da FINAME; investimentos das linhas do BNDES e do Proger Rural, Proger Familiar e PRONAF. Os juros também variam de 4,0% a.a. (PRONAF) e 7% a.a. mais TJLP (FINAME), conforme a linha de crédito a ser utilizada.

Conforme Uliano, durante a AveSui o Banco do Brasil acolherá as propostas e sua aprovação dependerá da análise que será feita pela agência de relacionamento do proponente. “O produtor deverá apresentar na agência de seu relacionamento toda a documentação necessária à análise da proposta. Durante o evento, a proposta será apenas cadastrada nos aplicativos do BB, mediante a apresentação do pedido/orçamento da empresa vendedora, com nome e CPF do produtor”, esclarece.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.