CI

Beef ShowCase leva pecuaristas à Argentina

Participantes acompanham o cronograma de eventos na Argentina


A Alta – uma das maiores empresas de melhoramento genético bovino no mundo – recebe pecuaristas brasileiros e representantes da Alta em sua sede na Argentina até o dia 27 de março. No evento, que começou no domingo (23), os participantes irão visitar a central Alta Ciale em Capitán Sarmiento, província de Buenos Aires.

Segundo o gerente de Mercado da Alta, Tiago Carrara, este evento visa apresentar a grandes formadores de opinião no Brasil o que a genética Argentina tem para oferecer aos diversos sistemas de produção brasileiros. “Todos poderão conferir de perto o excelente nível genético de cada rebanho, onde em alguns casos são mais de 30 anos de parceria, utilizando genética Ciale - Alta”, ressalta Carrara.

A programação inclui mostra de touros na central; visita ao confinamento Proteco, empresa com mais de 20 anos de experiência em agronegócios; tour por Cabaña La Pastoriza, origem de importantes touros como Aljibe, Brigadier, Nicanor, entre outros; e uma ida à Cabanã El Volcán, ganhadora do prêmio de grande campeã da raça Angus de Palermo/2013 e proprietária de touros como Tromen, Vesuvio, Gran Sudeste, Profundo, Justiciero e Tanque; e um tour pela Cabaña La Pelada de Terra Garba com inúmeros títulos nas principais exposições da raça Angus. Atualmente, o Touro Grande Campeão de Palermo em 2013 faz parte da bateria.

Além de oferecer diversas informações técnicas – através de debates de diferentes métodos de produção - os clientes poderão certificar o nível genético dos touros, comprovando o compromisso da Alta de entregar os melhores resultados.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.