Agronegócio

Bela Vista amplia oferta em 49ª edição de remate anual

Serão 60 fêmeas Braford e 89 touros Hereford e Braford em pista no Sindicato Rural de Livramento
Por:
1281 acessos
Nesta terça-feira, dia 15 de outubro, a Estância Bela Vista realiza seu 49º leilão anual de reprodutores Hereford e Braford. O evento, que começa às 18h no Sindicato Rural de Santana do Livramento, vai ofertar 60 fêmeas Braford e 80 touros Hereford e Braford.


A proprietária da Bela Vista, Celina Maciel, acredita que o leilão seguirá a tendência do mercado na primavera, principalmente no Braford. "Aumentamos a oferta para o remate deste ano. Penso que vamos seguir a expectativa de médias que estão sendo apresentadas nesta temporada", analisa.


Para o diretor da Trajano Silva Remates, Marcelo Silva, a oferta diferenciada e o trabalho de genética de qualidade realizado pela Bela Vista vão atrair compradores para o leilão. "Podemos considerar que este é o carro-chefe do Braford no Brasil, que vem conquistando grandes campeonatos e que mantém diversos touros em centrais de inseminação", ressalta.


Este ano a Bela Vista conquistou o Tri Grande Campeonato na Expointer com os touros Braford, filhos de Belvista Combat, pai do touro Chefão, linhagem que nos deu dois Grandes Campeonatos e um Reservado de Grande Campeão da Expointer.
Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink