CI

Bellman lança o Clube Criador Eficaz

O Clube é destinado a criadores que buscam os melhores resultados em seu rebanho através de altos índices de reprodução, maior peso ao desmame e cobertura antecipada de novilhas


Após o sucesso do Clube Terminador Eficaz, lançado no início do ano pela Bellman Nutrição Animal, que oferece um rol de vantagens para os pecuaristas que fazem terminação, agora é a vez do Clube Criador Eficaz.

O Clube é destinado a criadores que buscam os melhores resultados em seu rebanho através de altos índices de reprodução, maior peso ao desmame e cobertura antecipada de novilhas.

Dentre os principais benefícios oferecidos, destacam-se os descontos especiais na compra de touros melhoradores, provenientes dos melhores planteis do País; acesso gratuito a cursos; visitas técnicas à fazendas realizadas por especialistas; condições diferenciadas na aquisição de serviços genéticos Igenity e de ultrassonografia.

Um destes cursos será exclusivo para os participantes do clube e será ministrado na Esalq/USP, abordando o tema "Manejo de Novilhas e Primíparas".

Além disso, ao final do tratamento, o criador receberá um relatório consolidado com os resultados obtidos no programa.

Segundo Marcos Mantelato, sócio-diretor da Bellman, o maior objetivo do Clube Criador Eficaz é trazer, através da nutrição e da combinação com todos os benefícios oferecidos, resultados que superem as expectativas do criador e agreguem mais conhecimento e produtividade para o criatório.

"Comprovadamente, a boa nutrição é fundamental para melhorar a fertilidade das vacas e o desenvolvimento dos bezerros. Estar no Clube permitirá potencializar estes resultados", afirmou Mantelato.

O regulamento para acesso ao programa e ao Clube Criador Eficaz está disponível no site da Bellman (www.bellman.com.br/criadoreficaz).

As informações são da assessoria de imprensa da Bellman Nutrição Animal.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.