CI

Bellman Nutrição Animal é premiada na Mostra ABMR&A

"Foi inesperado e gratificante receber esse prêmio, não imaginávamos que a ideia do webmail fosse resultar em tão importante reconhecimento", disse Guarnieri


Com a peça "Seleção", a Bellman Nutrição Animal ganhou o prêmio Prata na XVI Mostra ABMR&A de Comunicação em Marketing Rural & Agronegócio, na Categoria Web Advertising. A empresa concorreu pela primeira vez à maior premiação de marketing do agronegócio brasileiro, com a peça assinada pelo Grupo Publique.

A premiação ocorreu no dia 30 de novembro, no Rosa Rosarum, em São Paulo, em festa com a presença de mais de 400 pessoas. A companhia esteve representada por Enzo Guarnieri, analista de Marketing, e Patrícia Pestana de Castro, gerente Regional de Vendas.

"Foi inesperado e gratificante receber esse prêmio, não imaginávamos que a ideia do webmail fosse resultar em tão importante reconhecimento", disse Guarnieri.

Este ano, às vésperas da Copa do Mundo de Futebol, com a convocação dos participantes para a seleção brasileira, o Grupo Publique teve a ideia de criar um anúncio de oportunidade para a Bellman com o tema "Sem Ganso, nem Pato? Ainda bem que você pode contar com o Boi".

"Todos da empresa participaram dos debates envolvendo uma série de conceitos possíveis e a Bellman abraçou a ideia que acabou sendo premiada", afirma o diretor do Grupo Publique, o publicitário Carlos Alberto da Silva.

A mostra, de abrangência nacional, ocorre a cada dois anos e é considerada a premiação de marketing e comunicação mais conceituada do mercado agropecuário. A iniciativa é da Associação Brasileira de Marketing Rural & Agronegócio (ABMR&A).

Com 276 peças inscritas, em 16 categorias diferentes, de 55 agências e 60 empresas de todo o País, a XVI Mostra ABMR&A bateu o número da edição passada que alcançou 235 inscrições.

As informações são da assessoria de imprensa da Bellman.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.