CI

BEST BEEF presente a partir desta terça-feira em mais uma EXPOAGAS

Indústria receberá clientes para a atualização de seus lançamentos, bate-papo sobre o mercado e degustação de produtos


Começa amanhã (20) mais uma participação do Frigorífico Silva na maior feira supermercadista do Cone Sul, a Expoagas 2019. Com estande localizado no pavilhão principal, o amplo espaço, totalizando 100 m², foi projetado com arquitetura moderna, trazendo ainda mais conforto e interação com os frequentadores do evento.

Nossa indústria estará por lá recebendo clientes e representantes comerciais de todo o Brasil para a atualização de seus lançamentos, orientação de comercialização, bate-papo sobre o mercado, atendimento e aperfeiçoamento das demandas. Oportunidade, também, para confraternizar com a equipe comercial, clientes atuais e novos, do Frigorífico Silva, que colhe a cada ano os bons frutos do reconhecimento em nível nacional da qualidade da carne Best Beef, protagonista de vários eventos gastronômicos, preferência dos principais chefs de cozinha, e eleva aceitação dos consumidores brasileiros, que cada vez mais optam pela qualidade e diferencial de nossas marcas.

Depois de trabalhar os produtos da linha ATM (Atmosfera Protegida), que consiste em um sistema de conservação de alimentos que qualifica a atmosfera que envolve o produto e cria as condições ideais para uma conservação mais prolongada, sem a utilização de qualquer produto químico ou conservante, chegou a hora de apresentar para o mercado a linha IQF Best Beef, o congelamento individual rápido dos produtos cárneos. O pré-lançamento ocorre na AGAS, com previsão de chegada ao mercado nacional em outubro.

Visite o nosso estande. Deguste o sabor de nossa carne e aproveite para fazer bons negócios.

O evento acontece até quinta-feira (22), iniciando sempre às 9h e encerrando às 21h, em Porto Alegre, no Centro de Eventos Fiergs. Para informações sobre a Expoagas 2019, telefone: (51) 2118.5200 ou www.agas.com.br

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.