CI

Biogénesis-Bagó declara expectativas de mercado para o próximo período

A Biogénesis-Bagó anunciou em coletiva de imprensa as expectativas para o mercado pecuário para o próximo período


A Biogénesis-Bagó anunciou em coletiva de imprensa as expectativas para o mercado pecuário para o próximo período. O evento ocorreu na última semana, na Expointer 2010, em Esteio (RS).

Segundo o diretor geral da empresa para o Brasil, Raul Moura Júnior, a companhia tem uma expectativa de findar o ano com um faturamento US$ 100 milhões em toda a América Latina. Para o Brasil, esse número passará de R$ 35 milhões. “Grande parte desse faturamento advém da comercialização de produtos para bovinocultura de corte e leite, bem como da vacina de combate a febre aftosa, autorizada recentemente para comercialização no Brasil”, diz.

A Biogénesis-Bagó produz acima de 150 milhões de doses de vacina contra febre Aftosa (Aftogen) para toda a América do Sul, significa que 30% da América do Sul é abastecida pela empresa.

Na Argentina, a Biogénesis-Bagó ocupa uma posição de destaque no ranking das empresas produtoras de vacinação contra febre aftosa. Segundo Moura Jr, a empresa detém 90% do mercado para esta especialidade naquele país. O diretor também destacou a expectativa da empresa em figurar, nos próximos anos, entre as 10 maiores fabricantes de produtos para bovinocultura de corte e leite no Brasil. “Nosso produto tem qualidade agregada, pois além de fornecer ao mercado produtos auditados e aprovados por vários órgãos fiscalizadores, também oferecemos uma equipe técnica para auxiliar o pecuarista”.
 
As informações são da assessoria de imprensa da Biogénesis-Bagó.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.