CI

Biogénesis Bagó inaugura Casa na Expointer 2016

Biogénesis Bagó conta com um portfólio de mais de 70 produtos


Neste mês de agosto, quem desembarcar no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, será surpreendido com um convite para conhecer o mercado de saúde animal e visitar a estrutura da nova Casa da Biogénesis Bagó durante a Expointer 2016, tradicional evento agropecuário do Sul do país e um dos maiores da América Latina.

Líder no desenvolvimento e comercialização de produtos veterinários para rebanhos bovinos de carne e leite nas Américas, a Biogénesis Bagó, visando consolidar sua presença no Brasil e apresentar o novo modelo de trabalho implantando, irá inaugurar no dia 30 de agosto sua  Casa no Parque Assis Brasil, em Esteio-RS.

Para Saint Claire Canedo, Gerente Nacional de Vendas da empresa, ver a Casa pronta e repleta de clientes é a verdadeira realização de um sonho. “Há muitos anos esperamos por esse momento e queremos celebrar juntamente com nossos amigos e clientes”, afirma.

A empresa tem o propósito de expor ao mercado o novo modelo de trabalho e sinergia entre marketing e vendas, além de aproveitar a feira para apresentar o lançamento de novos produtos, segundo Carlos Godoy, Gerente de Marketing da Biogénesis Bagó.

Raul Moura, diretor comercial da empresa no Brasil, comenta sua percepção desta fase vivida pela Biogénesis Bagó: “É um momento especial para nós, pois além de termos obtido o status de fabricante no pais, construir uma casa em Esteio é um compromisso com a pecuária brasileira, consolidando nossa participação no mercado. Deixo aqui meu convite para todos os clientes, amigos e parceiros para visitarem nossa casa no evento de inauguração no dia 30 de agosto”, completa.

Atualmente a Biogénesis Bagó conta com um portfólio de mais de 70 produtos e 650 registros em distintos países. Com escritórios na Bolívia, Brasil, América Central, México e Uruguai, sua sede está localizada na Argentina, com fábricas em Monte Grande e Garín (província de Buenos Aires) e Jinhai na China. No Brasil, conta com uma planta fabril na cidade de Araçoiaba da Serra (SP).

Mais informações: http://www.biogenesisbago.com

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.