Biogénesis Bagó inaugura Casa na Expointer 2016

Agronegócio

Biogénesis Bagó inaugura Casa na Expointer 2016

Biogénesis Bagó conta com um portfólio de mais de 70 produtos
Por:
443 acessos

Neste mês de agosto, quem desembarcar no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, será surpreendido com um convite para conhecer o mercado de saúde animal e visitar a estrutura da nova Casa da Biogénesis Bagó durante a Expointer 2016, tradicional evento agropecuário do Sul do país e um dos maiores da América Latina.

Líder no desenvolvimento e comercialização de produtos veterinários para rebanhos bovinos de carne e leite nas Américas, a Biogénesis Bagó, visando consolidar sua presença no Brasil e apresentar o novo modelo de trabalho implantando, irá inaugurar no dia 30 de agosto sua  Casa no Parque Assis Brasil, em Esteio-RS.

Para Saint Claire Canedo, Gerente Nacional de Vendas da empresa, ver a Casa pronta e repleta de clientes é a verdadeira realização de um sonho. “Há muitos anos esperamos por esse momento e queremos celebrar juntamente com nossos amigos e clientes”, afirma.

A empresa tem o propósito de expor ao mercado o novo modelo de trabalho e sinergia entre marketing e vendas, além de aproveitar a feira para apresentar o lançamento de novos produtos, segundo Carlos Godoy, Gerente de Marketing da Biogénesis Bagó.

Raul Moura, diretor comercial da empresa no Brasil, comenta sua percepção desta fase vivida pela Biogénesis Bagó: “É um momento especial para nós, pois além de termos obtido o status de fabricante no pais, construir uma casa em Esteio é um compromisso com a pecuária brasileira, consolidando nossa participação no mercado. Deixo aqui meu convite para todos os clientes, amigos e parceiros para visitarem nossa casa no evento de inauguração no dia 30 de agosto”, completa.

Atualmente a Biogénesis Bagó conta com um portfólio de mais de 70 produtos e 650 registros em distintos países. Com escritórios na Bolívia, Brasil, América Central, México e Uruguai, sua sede está localizada na Argentina, com fábricas em Monte Grande e Garín (província de Buenos Aires) e Jinhai na China. No Brasil, conta com uma planta fabril na cidade de Araçoiaba da Serra (SP).

Mais informações: http://www.biogenesisbago.com

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink