CI

Biogénesis Bagó lança suplementos injetáveis para gado de leite e corte

Vitaminas e minerais são indispensáveis para o bom funcionamento do organismo dos bovinos


Vitaminas e minerais são indispensáveis para o bom funcionamento do organismo dos bovinos

A Biogénesis Bagó, empresa que desenvolve e comercializa produtos e serviços veterinários para rebanhos bovinos de carne e leite, lançou no tradicional evento agropecuário do Sul do país, a Expointer 2016, que ocorre até o próximo dia 04 em Esteio (RS), os suplementos injetáveis Adaptador Min e Adaptador Vit, desenvolvidos com uma elevada carga de minerais e vitaminas.

Compostos com as Vitaminas A e E, Manganês, Cobre,  Zinco e Selênio, os dois produtos, Adaptador Min e Adaptador Vit, influenciam no combate do estresse oxidativo e nos transtornos reprodutivos e produtivos. Sua utilização é recomendada para suprir as reservas dos bovinos em qualquer fase do processo de produção em que se exige alto desempenho.

"As deficiências de minerais e vitaminas são de difícil diagnóstico, porém, quando presentes, refletem em muitos prejuízos para o organismo, como baixo ganho de peso, transtornos reprodutivos, imunidade debilitada e, consequentemente, aparecimento de enfermidades que causam prejuízos à produção", afirma Pedro Hespanha, Gerente de Produtos da Biogénesis Bagó. "As vitaminas e minerais são indispensáveis para o bom funcionamento do organismo dos bovinos, e esse composto auxiliará muito essa demanda”, conta Reuel Gonçalves, Coordenador de Serviços Técnicos da empresa.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.