Biotecnologia espanhola chega ao Brasil
CI
Imagem: Rizobacter
NOVIDADE

Biotecnologia espanhola chega ao Brasil 

O objetivo desta nova filial é obter uma maior penetração de mercado brasileiro
Por: -Leonardo Gottems

A empresa de biotecnologia agrícola espanhola Symborg reforçou sua estratégia de expansão internacional com a cede recém-inaugurada sede no Brasil, tendo agora 9 subsidiárias em todo o mundo e presença comercial em mais de 50 mercados. A empresa líder em biotecnologia agrícola reforça assim a sua presença na América, acrescentando o Brasil às filiais que a Symborg já possui nos Estados Unidos e México. 

O objetivo desta nova filial é obter uma maior penetração de mercado dos produtos da Symborg no setor agrícola brasileiro. Segundo Jesús Juárez, sócio-fundador e CEO da Symborg, “queremos fortalecer nossa presença nos principais mercados do mundo para atingir o objetivo da empresa de se globalizar”. 

A concentração em área plantada das safras de soja, cana-de-açúcar, algodão e milho é um dos grandes objetivos da Symborg no Brasil, pois a empresa possui diversas soluções comprovadas que otimizam a rentabilidade da produção dessas safras com soluções ecologicamente corretas. BlueN, MycoUp 360 e Resid HC, entre outros produtos, serão lançados em breve no mercado brasileiro. 

Com esta nova mudança, a empresa também dá continuidade à sua filosofia de proximidade com os distribuidores e produtores locais, “oferecendo um forte apoio e maior agilidade para atender às particularidades do mercado brasileiro”, finaliza Juárez.  

Como já dito, a Symborg é uma empresa de biotecnologia do setor agrícola. Ela desenvolve, fabrica e comercializa bioestimulantes e biofertilizantes inovadores que contribuem para o fortalecimento da cultura. Isso melhora a atividade fisiológica da cultura e a tolerância ao estresse, otimizando e aumentando o potencial de colheita e a qualidade dos frutos. 


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink