CI

Blairo Maggi lança plataformas ABC e WebAmbiente

Na programação estão previstas palestras sobre o Plano Setorial de Mitigação e de Adaptação às Mudanças Climáticas


O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Blairo Maggi lança nesta quarta-feira (28), às 10h30, as plataformas multi-institucional ABC (Agricultura de Baixo Carbono) e WebAmbiente, em Brasília.

O evento contará com as presenças do ministro do Meio Ambiente, José Sarney Filho e do presidente da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, Maurício Lopes. Estarão presentes também o secretário de Mobilidade Social, do Produtor Rural e do Cooperativismo do Mapa, José Rodrigues Pinheiro Dória, e Juliana Ferreira Simões, secretária de Extrativismo e Desenvolvimento Rural Sustentável.

Na programação estão previstas palestras sobre o Plano Setorial de Mitigação e de Adaptação às Mudanças Climáticas para consolidação de uma economia de Baixa Emissão de Carbono na Agricultura (Plano ABC) e Reduções de Emissões de Gases de Efeito Estufa na Agropecuária – Plataforma ABC.

Serviço
Lançamento das plataformas multi-institucional do ABC e WebAmbiente
Data: 28/03/2018 – quarta-feira
Horário: 10h30
Local: auditório Olacy de Moraes – térreo do edifício sede do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – Bloco D – Brasília/DF

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.