BM Dumont e KMC lançam a KBM e superam em 80% as vendas na Agrishow
CI
Agronegócio

BM Dumont e KMC lançam a KBM e superam em 80% as vendas na Agrishow

O principal produto comercializado foi o arrancador pantográfico de amendoim de quatro e seis linhas
Por:
Equipamentos para a cultura de amendoim são os carros-chefes da empresa que tem sede em Dumont (SP)

A BM Dumont, que lançou na Agrishow 2013 a nova marca KMB, resultado da fusão com a norte-americana KMC,comemora o sucesso de sua participação na feira. A empresa comercializou 115 equipamentos para a cultura de amendoim, seus carros-chefes, além de produtos para outras culturas como cana-de-açúcar. A notícia de que a colhedora de amendoim com tecnologia americana será produzida em Dumont (cidade vizinha de Ribeirão Preto), ainda este ano, chamou a atenção dos principais produtores do país que passaram no estande e já assinaram documento de intenção de compra. O principal produto comercializado foi o arrancador pantográfico de amendoim de quatro e seis linhas.


"Estamos muito satisfeitos com o resultado de nossa participação na Agrishow 2013. Mesmo estando fora da época de safra de amendoim, percebemos que os produtores anteciparam as compras e já estão se programando para o final do ano. Comercializamos 80% a mais em equipamentos em relação à Agrishow 2012. Muitos contatos foram feitos, tivemos visita dos grandes produtores do setor e temos certeza que estes contatos iniciados também vão se transformar em negócios no período pós-feira", afirma Marco Antonio Martins, diretor-comercial da empresa.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.